Resumo: Lula comete gafe e diz que amantes são mais amadas que esposas
O presidente Lula da Silva cometeu uma gafe ao afirmar que amantes são mais amadas que esposas, durante evento no Palácio do Planalto. O novo ministro de Comunicação desconversou sobre o assunto. Em seu discurso, Lula destacou a importância da democracia e fez referência ao período sombrio da ditadura.
O presidente Lula causou polêmica ao sugerir que amantes são mais amadas que esposas durante um evento no Palácio do Planalto. Ele se autodenominou “amante da democracia”. Após o ocorrido, o futuro ministro da Comunicação evitou comentar sobre a declaração de Lula.
Em seu discurso, Lula emocionado falou sobre a importância da democracia e relembrou o período de ditadura no país. Ele ressaltou a resistência e a luta pela democracia, mencionando a obra que conta a história de um militante torturado e morto durante o regime autoritário.
O presidente também prestou homenagem às mulheres que lutaram pelos direitos humanos, destacando o papel de Eunice Paiva. Além disso, retificou a criação de um prêmio em sua memória.
Comentários Facebook