Menina de 1 ano sequestrada por falsa agente de saúde é resgatada em cativeiro no Paraná
Uma operação realizada pelo serviço de inteligência das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) resultou no resgate da pequena Eloah Pietra, de apenas 1 ano e 7 meses, que foi sequestrada por uma falsa agente de saúde. O resgate ocorreu nesta sexta-feira (24) em um cativeiro em Campo Largo, Curitiba, no estado do Paraná. Após a ação, uma mulher foi presa no local. Após ser libertada, a criança foi encaminhada a um hospital para avaliações médicas iniciais. O secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Teixeira, informou à RPC que a criança passa bem. Ainda não há informações sobre a motivação do sequestro nem se a mulher agiu sozinha.
Divulgação/Polícia Civil do Paraná

Divulgação/Polícia Civil do Paraná
Eloah foi sequestrada no bairro Parolin, onde uma mulher, disfarçada de agente de saúde, enganou a família da criança. A falsa agente se apresentou com um avental branco e uma máscara, alegando a necessidade de realizar exames na menina. A mãe e a avó de Eloah contaram que a mulher ofereceu um líquido verde e pediu para que entrassem em um carro branco sem placas. No momento em que a mulher tentava colocar a criança na cadeirinha do veículo, ela acelerou e fugiu rapidamente, levando a bebê consigo.
**Chamado à ação: Compartilhe essa história e ajude a conscientizar sobre a importância da segurança das crianças em nosso país. Juntos podemos proteger nossas crianças.**
Comentários Facebook