Na madrugada de sábado, 25 de janeiro, por volta das 3h20, Adélissa Nunes Vitorino, de 23 anos, apelidada de “Biju”, foi brutalmente morta em sua casa na Rua São Benedito, no distrito de Helvécia, em Nova Viçosa, Bahia.
De acordo com a Polícia Militar (89ª CIPM), chamada através do CICOM/190, Adelissa foi encontrada em seu quarto, na cama, com múltiplos tiros na cabeça. Testemunhas relatam que dois homens com capuz arrombaram a porta do quarto e atiraram na vítima enquanto ela dormia. Os irmãos de Adelissa, presentes em outras partes da casa, presenciaram a invasão.
O corpo de Adélissa foi levado por Ramon, servidor público, para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia antes de ser liberado para o sepultamento. A autoria e motivação do crime ainda estão sob investigação.
As investigações estão sendo conduzidas pelo Pronto Emprego do Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, com relatórios a serem analisados pelo delegado Marcos Ludovico, de Nova Viçosa. Há suspeitas de que Adélissa estivesse envolvida com o tráfico de drogas na região, o que é um dos pontos investigados pela polícia.
Comentários Facebook