Uma onda de violência assolou a cidade de Jequié, resultando em oito assassinatos em menos de 32 horas. Entre as vítimas estão uma mulher e sete homens, com crimes ocorrendo do final da tarde de sexta-feira até a madrugada de domingo.
Dois dos casos mais chocantes envolveram uma adolescente de 16 anos e um jovem de 19 anos, encontrados dentro de uma casa no Residencial Mandacaru II, unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida. Os criminosos invadiram a residência, atiraram nas vítimas e arrastaram os corpos sem roupa até a calçada em frente à casa, incendiando o corpo do homem. As vítimas, identificadas como Maria Clara Silva e Abraão Almeida, faleceram no local por volta das 2h40.
No total, houve três mortes na sexta-feira, três no sábado e o casal foi assassinado no domingo, além de uma criança baleada em um beco. Também houve um conflito entre duas mulheres em frente ao Terminal Rodoviário da cidade, com uma delas sendo agredida com garrafas, enquanto a agressora foi presa pela Polícia Militar.
Os casos estão sob investigação da Polícia Civil, que já iniciou inquéritos para apurar os eventos ocorridos no final de semana em Jequié.
Comentários Facebook