Operação Rota Segura: Polícia Civil prende dois suspeitos de roubo a motoristas de aplicativo

Publicado:

Operação Rota Segura: A Polícia Civil realizou a prisão de dois homens em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, durante a Operação Rota Segura. Os suspeitos foram detidos temporariamente por extorsão e roubo a motoristas de aplicativo. O grupo atraía as vítimas através de aplicativos de transporte, realizava os assaltos durante as corridas e roubava celulares, veículos e valores por meio de transferências bancárias.

As equipes da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), juntamente com o Departamento de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Região Metropolitana, encontraram drogas, celulares e R$ 5.400 reais com os suspeitos.

A ação da polícia resultou na prisão dos envolvidos e na apreensão do material ilícito, trazendo segurança para os motoristas de aplicativo e a população em geral. A cooperação entre as autoridades foi fundamental para o sucesso da operação e para a repressão de crimes como esse na região.

A população pode colaborar denunciando atividades suspeitas às autoridades locais, contribuindo para a manutenção da segurança e a prevenção de crimes como esse. O apoio da comunidade é essencial para o combate efetivo da criminalidade e a proteção de todos.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem morre ao ficar preso entre porta e batente em residência

Na manhã deste sábado, Ribas do Rio Prado, no Mato Grosso do Sul, se deparou com uma tragédia. Um jovem de apenas 24...

Polícia Civil prende mais um alvo da Operação Integration no norte da Bahia

A Polícia Civil deu um passo decisivo na sequência da Operação Imperium, realizando mais uma prisão no norte da Bahia. Desta vez, em...

Bebê de dois meses é salva por bombeiros após engasgar em Juazeiro

Em um dia que poderia ter terminado em tragédia, uma equipe do 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM) se destacou ao salvar...