Pastor atribui doença de Padre Fábio de Melo a homossexualidade

Publicado:

Pastor da Igreja Evangélica Ministério Liberto por Deus (LPD), Flávio Amaral causou polêmica ao atribuir a depressão do Padre Fábio de Melo ao medo de â??sair do armárioâ?. Além disso, ele deu a entender que o líder da igreja católica é homossexual e que está com falta de sexo.

â??Seja mais específico, porque eu acredito, que o senhor está louco para sair do armário. Eu acredito sim, muita gente já sabe, já pensa, já falaâ?, disse Flávio.

Amaral seguiu: â??Padre com depressão por causa de sua vida sexual? Porque não saiu do armário, porque não casou com uma mulher, ou porque não tem um homem, ou porque não faz sexo?â?

Leia também

Mão na bíblia

Segurando a bíblia na mão, Flávio Amaral deixou um recado para Fábio de Melo. â??Querido, seja qual for o motivo, este aqui é o remédio para qualquer depressãoâ?, finalizou.

Depressão de Fábio de Melo

No último dia 20, um vídeo de Padre Fábio de Melo falando sobre o diagnóstico da depressão veio à tona.

â??Quero abrir meu coração. Ao longo dessas duas últimas semanas, a depressão tomou conta de mim de novo. Ao longo dessas duas últimas semanas eu só tenho um pensamento nessa vida: a vontade de deixar de viverâ?, falou.

Emocionado, Fábio completou: â??Eu sei que o Senhor está aqui e eu sei que não vou desistir. Mas quero pedir a vocês uma grande gentileza: que vocês estendam os braços na direção desses meninos que também estão sofrendo as batalhas espirituais comigo.â?

Padre Fabio de Melo 6

logo metropoles branca

Padre Fabio de Melo 6

1 de 4

Padre Fábio de Melo

Reprodução

Captura de tela 2025 01 29 205144 resized compressed

2 de 4

Pastor Flávio Amaral, do Ministério dos Libertos por Deus

Reprodução

Padre F%C3%A1bio de Melo 3

3 de 4

Fábio de Melo revelou estar lutando contra uma depressão

Reprodução/Instagram

Captura de tela 2025 01 29 205114 resized compressed

4 de 4

Flávio se intitula como ex-travesti e prega a “destransição”

Reprodução

Investigado pelo Ministério Público

Flávio do Amaral foi denunciado ao Ministério Público (MP) pela deputada federal Erika Hilton (PSOL) e a vereadora de São Paulo Amanda Paschoal (PSOL) após uma jovem trans da LPD tirar a própria vida.

A jovem, de 22 anos, passava por um processo de “destransição” e “cura gay”, promovidos e coordenados por Amaral. O caso aconteceu em setembro de 2023.

Ex-travesti

Nos perfis das redes sociais, Flávio Amaral se apresenta como “ex-travesti”. Ele teria ficado conhecido por pregar ser possível “deixar a homossexualidade” através da fé, do jejum e da oração.

Nas postagens na web, Flávio comparou uma influenciadora trans com “Satanás” e afirmou eu um homem trans gerando um filho é uma “abominação”.

 » Read More

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nagasaki faz minuto silêncio em memória dos 80 anos da bomba atômica

Neste sábado, 9 de agosto, Nagasaki recordou as **tragédias** do bombardeio atômico que devastou sua cidade há **80 anos**. Às 11h02, momento exato...

Advogado Rafael Carneiro é capa de revista sobre política e liderança

Na última quarta-feira, 6 de setembro, Brasília foi palco de um evento significativo que reuniu vozes influentes em um diálogo sobre sustentabilidade. O...

TCU pede que Câmara investigue gastos de Eduardo Bolsonaro nos EUA

O Tribunal de Contas da União (TCU) emitiu uma recomendação à Câmara dos Deputados para que investigue possíveis irregularidades nos gastos públicos relacionados...