PM é baleado e suspeito morre em troca de tiros na Cracolândia em SP

Publicado:

São Paulo – Durante uma intervenção na Cracolândia, área conhecida pelo tráfico de drogas em São Paulo, um policial militar foi baleado e um suspeito acabou morto em uma troca de tiros no sábado (25/01).

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito, com 46 anos de idade, foi morto após atirar contra os policiais na Rua Helvétia. O policial atingido, por sua vez, não corre risco de vida.

A SSP informou em comunicado que o homem carregava uma arma de fogo ao ser abordado pelas autoridades na região. Ele tentou fugir para um galpão e, após atirar nos agentes, foi neutralizado pela ação da polícia. O policial foi atingido no colete à prova de balas, passa bem e está sob avaliação médica. O agressor também foi atingido, porém não resistiu. Ambos foram levados para a Santa Casa.

A pasta afirmou: “Com o suspeito, foram apreendidos uma arma de fogo, uma mochila contendo entorpecentes e certa quantia em dinheiro”.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (Bom Retiro) como tráfico de drogas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará encarregado da investigação sobre a morte resultante da intervenção policial (MDIP). Além disso, a SSP informou que a Polícia Militar está investigando os fatos ocorridos.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil paulista monitora 702 suspeitos de cibercrime

No coração do combate ao cibercrime em São Paulo, o Núcleo de Operações e Articulações Digitais (NOAD) da Polícia Civil mantém vigilância sobre...

Apoiadores de Bolsonaro organizam “buzinaço” em Salvador contra decisões de Moraes neste domingo

Em um ato marcado pela mobilização, o grupo conservador Bahia Direita organiza um buzinaço na orla de Salvador neste domingo, 20, a partir...

Clínica do DF é acusada de maus-tratos: “É 100% cultura manicomial”

O desaparecimento de duas jovens de uma clínica de reabilitação em Brazlândia, no Distrito Federal, acendeu um alerta sobre as condições de tratamento...