PM morre baleado enquanto se deslocava para o trabalho no RJ

Publicado:

Um policial militar foi brutalmente assassinado a tiros no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, enquanto se dirigia para o trabalho. O 3° sargento da PM Marco Paulo Freire de Azevedo, de 38 anos, estava a caminho de mais um dia de serviço no 19° BPM (Copacabana) quando foi atacado por criminosos armados. De acordo com relatos de testemunhas, ao ser abordado, o policial reagiu, mas a arma falhou. Os criminosos dispararam diversas vezes contra seu veículo e em seguida fugiram pela contramão.

A Polícia Militar informou que o local foi prontamente isolado para que a Delegacia de Homicídios da Capital realizasse os procedimentos de perícia. Marco Paulo, que ingressou na corporação em setembro de 2012, deixa um filho de 16 anos. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento do policial militar.

Essa tragédia evidencia a violência desenfreada que assola o Rio de Janeiro, colocando em risco a vida daqueles que dedicam seu trabalho à proteção da sociedade. O ocorrido é um lembrete trágico da realidade enfrentada diariamente por tantos profissionais da segurança pública, expostos à violência e à criminalidade em suas rotinas.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente de 15 anos fica mais de 1 mês em cárcere com 3 homens

No coração da zona sul de São Paulo, uma jovem de apenas 15 anos viveu um verdadeiro pesadelo. Após mais de um mês...

Pneu estourado de trator matou jovem de 21 anos no DF

Ruan Victor da Costa Fernandes, um jovem de apenas 21 anos, perdeu a vida tragicamente no último sábado (19/7) enquanto trabalhava na Unidade...

CEO flagrado em traição durante show de Coldplay deixa cargo na empresa após repercussão

Em uma explosão de escândalos, Andy Byron, CEO da Astronomer, viu sua carreira desmoronar após ser flagrado em um momento comprometedor durante um...