Polícia militar frustra tentativa de assassinato em Jequié e prende um dos suspeitos

Publicado:

Polícia militar frustra tentativa de assassinato em Jequié e prende um dos suspeitos

No bairro Amaralina, em Jequié, a Polícia Militar agiu rapidamente para evitar um homicídio brutal na manhã de domingo (26), impedindo que um homem cigano fosse vítima de tiros. Durante uma ação de rotina na região, os policiais foram alertados por moradores sobre disparos de arma de fogo e iniciaram uma perseguição aos suspeitos que estavam em um veículo Corolla.

Um dos suspeitos foi detido, mas o comparsa conseguiu escapar. Apesar da prisão, a arma utilizada no crime não foi encontrada durante as buscas realizadas pelas autoridades. O indivíduo detido será interrogado pela Polícia Civil para esclarecer os eventos e identificar o outro envolvido. As informações são do Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias.

O homem cigano alvo da tentativa de assassinato não sofreu ferimentos e encontra-se em segurança. A Polícia Civil está investigando a motivação por trás do crime e uma possível conexão com a morte de um adolescente na mesma área na madrugada anterior. A mãe do adolescente desaparecido informou que o filho saiu de casa na noite anterior e não retornou.

A investigação segue a fim de esclarecer os fatos e garantir a segurança da população da região.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM resgata 77 aves silvestres na Região Metropolitana de Salvador

Policiais militares da Companhia Independente de Polícia e Proteção Ambiental (Coppa) realizaram uma operação na manhã de sábado (30) que resultou...

Mutirão realiza mais de 1.100 regulações e transferências de pacientes na Bahia neste final de semana

Um recente mutirão de saúde na Bahia resultou em 1.133 transferências de pacientes para unidades de referência, realizadas neste sábado (30)....

Empresária baiana se recupera após coma de 28 dias causado por intoxicação com ‘soro da imunidade’

Uma empresária da Bahia voltou a se recuperar após um grave incidente de saúde que a deixou em coma por 28 dias. O...