Preso com R$ 1 milhão em cocaína ameaçou “dar tiro” em esposa e amante

Publicado:


Preso no Distrito Federal com 22 tijolos de cocaína, Diogo Barbosa, 39 anos, já foi condenado por agredir e ameaçar a então namorada e a amante. O caso ocorreu em 2020. Na época, ele chegou a chutar a então namorada e a xingou de “vagabunda”.

O processo do caso detalhe que o filho da namorada de Diogo o viu dentro do carro com uma outra mulher, em Samambaia, e a avisou. A mulher, então, foi até o local onde encontrou o namorado em pé ao lado do carro e uma outra jovem sentada no lugar do motorista.

Neste momento, as duas descobriram que Diogo se relacionava com as duas ao mesmo tempo. Diogo, então, desferiu diversos chutes contra a namorada, atingindo-a nas pernas. Ele ainda a chamou de “vagabunda” e “piranha”, e a ameaçou: “eu vou te matar, pegue seus filhos e suma daqui, senão vou lhe dar tiros”.

Diogo preso cocaina2
4 imagens

Diogo preso cocaina3

Ele carregava 22 tijolos de cocaína
Diogo preso cocaina
1 de 4

Diogo foi preso novamente na segunda-feira (27)

2 de 4

3 de 4

Ele carregava 22 tijolos de cocaína

4 de 4

A amante tentou ajudar a mulher traída, mas também acabou recebendo ameaças. “vocês vão me pagar, eu vou dar tiros em vocês duas”, teria dito Diogo. Ele foi denunciado e condenado a pagar uma indenização para as duas. Porém, recorreu da decisão.

Cocaína e prisão 

Diogo foi preso novamente, nesta segunda-feira (27/1), junto de uma mulher. O casal detido era monitorado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), por suspeita de tráfico de entorpecentes.

Os dois haviam ido a Goiânia (GO) para receber o carregamento e, na volta, foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os 24 kg de cocaína estavam dentro do porta-malas do carro deles.

Durante a abordagem, Diogo apresentou uma identidade funcional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (Samu), enquanto a companheira dele, uma mulher de 29 anos, informou que eles haviam começado a namorar dois meses antes, e que a viagem a Goiânia seria para que o suspeito participasse de um suposto curso.Uma criança de 7 anos estava com o casal.

  • Policiais apreenderam diversas munições no apartamento de Diogo em Samambaia
  • Diogo foi preso e autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas e posse de munição de calibre restrito.
  • Ele já foi preso em 2016 por  “atitude suspeita” durante monitoramento dos policiais na QR 502 de Samambaia

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corredor de rua tem perna amputada após ser atropelado em Salvador

Em um trágico incidente nas primeiras horas da manhã, Emerson Pinheiro, um corredor de 29 anos, viu sua vida mudar drasticamente após ser...

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e espancamento em Castelo Branco

Na manhã deste sábado, um crime chocante abalou o bairro de Castelo Branco, em Salvador. Um homem entre 65 e 70 anos foi...