SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Rakim Mayers, conhecido como A$AP Rocky, está passando por um julgamento em Los Angeles, Califórnia, acusado de ter disparado contra seu ex-amigo e parceiro Trell Ephron, o A$AP Relli, em 2021. Nesta sexta-feira (31), Rihanna esteve presente no tribunal acompanhando o julgamento de seu marido.
A cantora foi fotografada pelo TMZ chegando ao tribunal em companhia de dois guarda-costas, vestindo um longo sobretudo.
A$AP Relli alega que Rocky apontou uma arma para ele e puxou o gatilho durante uma discussão. A defesa de Rocky argumenta que a arma era falsa e havia sido usada em um videoclipe.
Os advogados de Relli afirmam que Rocky tentou assassinar seu cliente, sem saber que a arma estava descarregada.
A arma em questão nunca foi encontrada, Relli não sofreu ferimentos por tiros, e a análise balística não encontrou indícios de tiros.
Rocky recusou um acordo de indenização proposto pela parte acusadora. Em caso de condenação por disparo de arma de fogo, ele pode enfrentar uma pena de até 24 anos de prisão.
Rihanna e A$AP Rocky estão juntos desde 2020 e são pais de RZA Athelston Meyers, de 2 anos, e Riot Rose Mayers, com 1 ano de idade.
Comentários Facebook