Rio: polícia divulga fotos de procurados pelo arrastão no BRT

Publicado:


O Disque Denúncia compartilhou, neste domingo (5/1), fotos de dois suspeitos envolvidos em um arrastão no BRT da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 28 de dezembro. Os procurados, Maissa dos Santos, 19 anos, e Everton Silva Figueira, 18, foram identificados como parte do grupo de criminosos que assaltou um ônibus do BRT, deixando pânico e desespero entre as vítimas.

As autoridades afirmam que sete criminosos participaram do arrastão, onde inclusive agrediram fisicamente um dos passageiros. Imagens das câmeras de segurança do veículo registraram toda a ação criminosa, que durou cerca de 5 minutos.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro já deteve outros dois suspeitos ligados ao crime, enquanto um terceiro foi preso em flagrante por roubo de cabos. Um adolescente envolvido no delito se entregou à polícia e está sob custódia na 16ª DP, na Barra da Tijuca.

Se você tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos, pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177.

Detalhes do crime

O grupo de criminosos agiu rapidamente no ônibus do BRT na Barra da Tijuca, amedrontando os passageiros armados e obrigando-os a entregarem seus pertences. Os assaltantes, mostrados nas imagens das câmeras de segurança, eram violentos e faziam ameaças, resultando em um clima de tensão e pavor entre as vítimas.


Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo: policial morre em acidente durante perseguição de moto em SP

Um policial militar de 35 anos faleceu em um acidente de...

Flávio Dino determina que Polícia Federal investigue R$ 694 milhões em emendas parlamentares

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino, mandou a Polícia Federal abrir inquéritos para apurar 964 planos de trabalho de emendas parlamentares...

Família faz vaquinha para enterrar vítima de acidente em rodovia do DF

A família de Marcos Baldez Cardoso, de 28 anos, está fazendo uma vaquinha para ajudar a custear seu funeral. Marcos era o motorista...