A polícia prendeu um homem de 28 anos suspeito de cometer uma série de crimes em Jacobina e Senhor do Bonfim. Ele foi preso em flagrante em Jacobina, após uma série de delitos cometidos em 31 de dezembro.
O suspeito é acusado de estelionato, roubo de veículo, furto em um posto de combustíveis, dirigir sob efeito de álcool e sem habilitação, além de roubos em uma unidade de saúde.
No dia 31 de dezembro, por volta das 15h, o acusado furtou uma Toyota Hilux de uma empresária em um lava a jato em Senhor do Bonfim. Ele fugiu sem pagar após abastecer em um posto de combustíveis em Filadélfia. O suspeito foi interceptado em Capim Grosso, embriagado e sem habilitação. O veículo foi recuperado, e ele foi levado à delegacia de Jacobina.
Mais tarde, o suspeito alegou ter perdido a mobilidade dos membros inferiores e foi levado à UPA de Jacobina. Ele conseguiu roubar um celular de uma técnica de enfermagem e a carteira de um paciente inconsciente, enquanto estava na unidade de saúde.
Ele tentou enganar a equipe médica e policiais, alegando mal-estar e falta de movimento nas pernas. Durante a tentativa de fuga, ele agrediu funcionários da unidade médica. A Polícia Civil recapturou o suspeito, realizou exames de corpo de delito e solicitou sua prisão preventiva.
O homem permanece sob custódia na delegacia de Jacobina, aguardando as próximas medidas legais.
Comentários Facebook