Um caso de tentativa de homicídio chocante aconteceu em Prado. Duas mulheres, Maria Sandra Bispo dos Santos, de 47 anos, e Elizabete Santos do Nascimento, de 22 anos, foram esfaqueadas por dois homens que invadiram a residência das vítimas.
Testemunhas relataram que os agressores eram Eduardo dos Santos Silva, ex-marido de Elizabete, e seu primo Gabriel Alexandre. Elizabete foi atacada enquanto dormia, e sua mãe, Maria Sandra, tentou protegê-la, acabando ferida no braço.
As vítimas foram socorridas por populares e levadas para atendimento médico. Maria Sandra passará por cirurgia devido à gravidade dos ferimentos, enquanto Elizabete está em observação com ferimentos no braço, na mão direita e no ombro esquerdo.
A polícia está buscando os agressores e a investigação está em andamento. Elizabete informou à polícia que Eduardo vinha ameaçando-a nos últimos dias por não aceitar o fim do relacionamento.
A equipe de Pronto Emprego da 8ª COORPIN conversou com as vítimas no hospital para iniciar o registro policial e tomar medidas necessárias. A Polícia Civil de Prado está à frente das investigações.
Comentários Facebook