Trabalhador morre após ser prensado por carga de navio em Santos

Publicado:

Um trabalhador de 49 anos morreu ao ser prensado por carga e cair em um navio no terminal Saboó, no Porto de Santos. O acidente, que aconteceu em 2 de janeiro, resultou na morte de Cláudio Robert do Nascimento, estivador há quase 20 anos. Autoridades locais foram acionadas e exames periciais estão em andamento para investigação do caso.

São Paulo — Um homem, de 49 anos, morreu após ser prensado por carga no porão de um navio e sofrer uma queda em seguida. Estivador há quase duas décadas, Cláudio Robert do Nascimento estava trabalhando no terminal Saboó, no Porto de Santos, litoral de São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o acidente ocorreu na tarde da última quinta-feira (2/1). A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, mas já estava sem vida.

“A Guarda Portuária, o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos foram acionados e estiveram no local. Exames periciais foram solicitados ao IC [Instituto de Criminalística] e IML [Instituto Médico Legal]”, informou a pasta, em nota.

O caso foi registrado como morte suspeita no 2º Distrito Policial da cidade. A ocorrência foi encaminhada ao 1º Distrito Policial de Santos, para demais providências.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de aplicar golpe e roubar R$ 6,5 mil de idoso em caixa eletrônico de Salvador é detido em Riachão de Jacuípe

Um homem, cujo nome não foi divulgado, foi capturado em Riachão do Jacuípe, a cerca de 188 km de Salvador, após ser acusado...

PM é assaltado, agredido e quase baleado por criminosos em SP

Neste sábado (16), um policial militar de 46 anos se viu no meio de uma cena aterrorizante...

Homem para viatura da PM, esfaqueia policial e é morto em MG

Um ato de desespero e agressão chocou a pequena Nova Belém, em Minas Gerais, neste sábado (16/8). Um homem de 47 anos abordou...