Trump autoriza prisão de imigrantes ilegais até em escolas e igrejas

Publicado:

Autorizado por Trump, o governo dos Estados Unidos permite agora que imigrantes ilegais sejam presos em locais considerados “sensíveis”, como escolas e igrejas. As diretrizes anunciadas pelo secretário interino de Segurança Interna revogaram políticas anteriores. Trump declarou emergência nacional na fronteira com o México e reforçou medidas anti-imigração.

Resumo: Trump autoriza prisão de imigrantes ilegais em áreas sensíveis, como escolas e igrejas, revogando políticas anteriores. Medidas contra a imigração ilegal foram reforçadas e a entrada ilegal será barrada, com deportação de criminosos.

Em seu discurso, Trump destacou a repressão à imigração ilegal, anunciando a devolução de milhões de criminosos aos seus países de origem. As mudanças nas diretrizes de imigração buscam estabelecer maior controle e rigor nas prisões de imigrantes que estejam ilegalmente nos EUA.

“Os criminosos não poderão mais se esconder em escolas e igrejas para evitar prisão. O governo Trump não limitará as ações da polícia e confia no bom senso das autoridades para tomar medidas necessárias”, disse o comunicado oficial emitido.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de roubo contra turista pernambucano é preso pela Polícia Civil

Um homem de 25 anos foi apprehendido na última sexta-feira (22) em Salvador pela Polícia Civil. Ele estava sendo investigado por furtos e...

Condutor de caminhão diz que carro invadiu pista antes da colisão

O motorista Edideus Bertim, que dirigia o caminhão envolvido no acidente na DF-290, afirmou que um carro, com cinco pessoas a bordo, invadiu...