VÍDEO: Após fazer enfermeira refém, paciente é morto dentro de UTI por policial militar

Publicado:

Um paciente da UTI do Hospital Municipal de Morrinhos, em Goiás, foi vítima de um policial militar no último sábado (18) após fazer uma enfermeira refém durante um surto psicótico. Luiz Claudio Dias, 59 anos, rendeu a profissional com um objeto pontiagudo.

Tentativas de negociação foram feitas pela Polícia Militar, porém o homem permaneceu hostil, ameaçando a refém. Um policial disparou para contê-lo, visando imobilizá-lo, porém o movimento do paciente resultou no disparo atingindo seu abdômen.

Apesar de prontamente socorrido pela equipe médica, o paciente não resistiu aos ferimentos.

A família de Luiz Claudio Dias demonstrou indignação com o desfecho, alegando que a polícia matou seu pai dentro da UTI, conforme declarado pelo filho nas redes sociais. A Polícia Militar abriu procedimento administrativo para investigar o ocorrido.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafael Cardoso faz acordo com idoso agredido em bar após condenação, diz colunista

Rafael Cardoso, o ator de 39 anos, recentemente fez um acordo significativo com João Fernando Valente, o idoso agredido por ele em um...

VÍDEO: Casal é flagrado tentando abandonar cachorro próximo ao Hospital Veterinário de Salvador

Um episódio alarmante ocorreu nas proximidades do Hospital Municipal Veterinário de...

MPSP: defesa de PM que matou campeão de jiu-jítsu ofendeu promotor

O júri do ex-tenente da Polícia Militar, Henrique Octávio de Oliveira Velozo, acusado de assassinar o campeão mundial de jiu-jitsu Leandro Lo, teve...