Resumo:
Vídeo: Câmeras corporais de PMs mostram a abordagem que resultou na morte do estudante de medicina Marco Aurélio Cárdenas. Seu pai lamenta a execução covarde do filho, após assistir às imagens. Pais do jovem criticam autoridades responsáveis e pedem por justiça.
Vídeo: câmeras corporais de PMs revelam morte de estudante de medicina
Os familiares de Marco Aurélio Cárdenas assistiram às imagens das câmeras corporais dos policiais militares envolvidos em sua morte. Seu pai, o médico Julio César Acosta Navarro, classificou a ação como covarde. Os vídeos mostram o estudante sendo baleado durante uma abordagem em São Paulo, sem receber socorro.
O uso de arma por um policial contra inocentes é considerado crime pelo pai de Marco Aurélio, que procura justiça pela morte do filho. Um dos PMs envolvidos desembarca do carro e atira no estudante, enquanto outro solicita ajuda após o ocorrido. Imagens das câmeras corporais e relatórios revelam detalhes da ação que resultou na morte do jovem de 22 anos.
Os pais do estudante criticam a demora na divulgação das imagens e pedem a condenação de todos os responsáveis, incluindo superiores como o secretário da Segurança Pública e o governador. O pai de Marco Aurélio afirma que irá lutar pela punição de todos os envolvidos, evidenciando o relatório como prova de ações indevidas durante o ocorrido.
Assista ao vídeo para ter mais detalhes do caso e participe deixando sua opinião nos comentários.
Comentários Facebook