VÍDEO: Fantasiado de coelho, homem protagoniza cena de violência no Distrito Federal

Publicado:

Um homem vestido de coelho protagonizou um episódio inusitado de violência no Lago Sul, Distrito Federal. Ele vandalizou um veículo e ameaçou pessoas, escapando da intervenção da Polícia Militar e sendo procurado até o momento.

O incidente ocorreu por volta das 3h50, quando o homem atacou uma caminhonete S-10 com cotoveladas, furou os pneus com um facão e quebrou o para-brisa com uma pedra, proferindo ameaças como “Vou entrar” e “Estou armado”.

Diante da reação dos moradores, que chamaram familiares para auxiliar, o suspeito desafiou dizendo: “Não tenho medo de vocês” e “Pode vir que eu estou armado”.

A situação incomum mobilizou vizinhos, resultando numa busca sem sucesso pelo agressor. O caso está registrado como dano qualificado e está sob investigação policial.

O homem é vizinho da área do ocorrido, e a comunidade aguarda explicações sobre as motivações por trás do vandalismo e das ameaças. A preocupação gerada espera por medidas de segurança mais efetivas na região.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para realizar procedimento

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou na quarta-feira (10) que o ex-presidente Jair...

Homem é baleado com tiros de borracha após tentar invadir Palácio do Planalto

Leonildo dos Santos Fulgieri, um homem de 54 anos natural de Santa Catarina, foi atingido por dois disparos de bala de borracha ao...

PF prendeu no Guará foragido que tentou explodir bomba no Aeroporto de Brasília

George Washington de Oliveira Souza foi preso pela Polícia Federal no Guará, no Distrito Federal, na terça-feira (9/9). Essa captura ocorreu mais de...