Dívida de drogas motiva homicídio em Caravelas, confessa suspeito à Polícia Militar

Publicado:

Dívida de drogas resulta em homicídio em Caravelas, suspeito confessa à Polícia Militar

Um homem foi preso em Caravelas na manhã desta terça-feira (4 de fevereiro) pela Polícia Militar, sob suspeita de envolvimento em um homicídio e tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 9h45, na Rua Riachuelo, em Ponta de Areia.

Os policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM estavam realizando rondas ostensivas no distrito de Ponta de Areia com o intuito de obter informações sobre o homicídio de Ivanilda Pereira da Silva, residente em Itamaraju, ocorrido na mesma madrugada.

Durante a operação, moradores apontaram um indivíduo chamado Ronivon, de pele negra e vestindo uma camisa vermelha, como um dos possíveis responsáveis pelo crime. Ao abordarem o suspeito na Rua Riachuelo, os policiais encontraram em sua posse maconha, cocaína e uma balança de precisão.

Ao ser questionado sobre o homicídio de Ivanilda Pereira da Silva, Ronivon confessou sua participação, detalhando o crime e alegando que a motivação foi uma dívida de drogas. Ele também mencionou a participação de outros dois indivíduos conhecidos como “Abença” e “Careca”.

Com base nas informações obtidas, Ronivon Ribeiro foi encaminhado à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Caravelas. O delegado titular, Marco Antônio, autuou-o em flagrante pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas (previstos nos artigos 121 e 33 do Código Penal Brasileiro). Ronivon será transferido para a Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e, posteriormente, para o Conjunto Penal (presídio), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Matéria relacionada: Caravelas registra 3 homicídios em menos de 12 horas: Corpo de mulher é encontrado em poça de sangue na orla de Ponta da Areia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flávio Bolsonaro pede desculpas a Michelle após atrito sobre aliança no Ceará com Ciro Gomes

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pediu desculpas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro nesta terça-feira, dia 2. O desentendimento ocorreu em torno de uma possível...

Líder do PT critica pedido de arquivamento da cassação de Carla Zambelli e pede ao STF a perda do mandato

A Câmara dos Deputados enfrenta uma controvérsia com o surgimento de uma "bancada de foragidos", composta por parlamentares atuando no exterior. Esse assunto...