Hospital Teresa de Lisieux nega falta de médicos e afirma que colabora com o MP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Hospital Teresa de Lisieux, alvo de investigações pelo Ministério Público da Bahia, refuta a alegação de ausência de médicos no setor de emergência, afirmando estar em pleno funcionamento e colaborando com o MP.

Em comunicado enviado ao Bahia Notícias, o hospital garante estar ciente do prazo estabelecido pelo MP e destaca seu compromisso com a transparência perante seus pacientes e a sociedade.

Confira a nota na íntegra:

Nota à imprensa

O hospital nega a escassez de profissionais no atendimento, confirma ter ciência do ofício recebido do MP e do prazo para apresentação de documentos comprobatórios. A unidade reitera seu respeito e colaboração com os órgãos públicos em busca de transparência para seus clientes e a comunidade.

RELEMBRE O CASO

O Ministério Público da Bahia, por meio da 2ª Promotoria de Justiça do Consumidor, abriu inquérito para investigar denúncias de ausência de médicos, más condições de higiene e demora no atendimento no Hospital Teresa de Lisieux, localizado no bairro do Itaigara em Salvador, conforme Portaria publicada na segunda-feira (3).

A Promotora de Justiça Fernanda Pataro De Queiroz solicitou à vigilância sanitária vistorias no hospital para avaliar as condições e ainda considera a possibilidade de estabelecer um Termo de Ajustamento de Conduta para tratar o caso.

**Chamado à Ação:** Compartilhe suas opiniões sobre este assunto e acompanhe as atualizações sobre este caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudante de medicina é alvo da PF por vender “canetas emagrecedoras”

Meta descrição: PF deflagra a operação Esculápio para combater a venda clandestina de medicamentos para emagrecimento pela internet, sem registro na Anvisa e...

Jovem de 28 anos baleado morre após dar entrada no Hospital Municipal de Itamaraju

Na cidade de Itamaraju, um homicídio foi registrado na noite de quinta-feira, por volta das 21h10. A vítima foi Daniel da Silva Santos,...

Oruam é considerado foragido da Justiça e defesa afirma que cantor não vai se entregar

O rapper Oruam foi oficialmente declarado foragido da Justiça após a juíza Tula Corrêa de Melo, da...