Lucas Esteves tem pedido de rescisão indeferido pela CNRD e segue no Vitória

Publicado:

Lucas Esteves teve seu pedido de rescisão de contrato com o Vitória indeferido pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) nesta terça-feira (4). Com a decisão, o jogador precisará retornar a Salvador para cumprir o vínculo com o Rubro-Negro.

A CNRD comunicou que não tem competência para julgar a solicitação, cabendo à Justiça do Trabalho resolver a questão em uma audiência agendada para o dia 31 de março.

No desenrolar do caso, o Grêmio pagou a multa rescisória de R$ 5.926.600,00 para contratar o jogador. No entanto, o Vitória devolveu o valor ao clube gaúcho, alegando a existência de uma cláusula contratual que garantia a permanência do lateral-esquerdo mediante o pagamento de 100 mil dólares (aproximadamente R$ 600 mil) ao atleta.

Além disso, em meio a essa situação, o Vitória divulgou em suas redes sociais um comunicado expressando descontentamento com a postura do Grêmio, que inicialmente abordou a equipe de representantes de Lucas Esteves antes de contatar diretamente o clube.

O defensor chegou ao time baiano em janeiro de 2024 e tem passagens por clubes como Palmeiras, Fortaleza, Colorado Rapids e Atlético-GO.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Gêmeas do crime” planejavam esquema de assassinatos por encomenda

Uma investigação policial está revelando um esquema alarmante de homicídios por envenenamento em São Paulo e no Rio de Janeiro, com um nível...

Polícia recupera carro roubado na Avenida Afrânio Peixoto, em Salvador

Neste domingo (12), policiais militares conseguiram recuperar um carro no bairro da Avenida Afrânio Peixoto, em Salvador. O veículo...

Incêndio na Chapada dos Veadeiros causa destruição no Parque Nacional

Os incêndios na Chapada dos Veadeiros completam duas semanas e já afetaram uma parte significativa do Parque Nacional, localizado no nordeste de Goiás....