Pessoas próximas de Kanye West e Bianca afirmam: ” Se divertiram muito”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A presença de Kanye West e Bianca Censori no tapete vermelho dos Grammy Awards 2025, em Los Angeles, marcou um momento de intensa repercussão. Durante o evento, Bianca surpreendeu os fotógrafos ao revelar um vestido totalmente transparente, gerando indignação e debates nas redes sociais.

Rumores circularam alegando que o casal poderia ter sido convidado a se retirar da cerimônia devido à exibição audaciosa de Bianca. No entanto, outras fontes indicam que a decisão de deixar o evento partiu do próprio Kanye.

“Ye planejou apenas passar pelo tapete vermelho e ir embora – ele nunca ficaria para assistir aos Grammys porque acha tudo muito chato e sem graça”, revelou uma fonte ao The Sun.

“Para Ye, isso é arte. Ele apareceu, virou manchete no mundo todo e saiu. Ninguém disse a ele o que fazer e, mesmo que tivessem, ele não teria escutado”, acrescentou a fonte. Algumas horas após o incidente, Kanye anunciou novas peças de sua linha de roupas, alimentando especulações sobre a possibilidade de a polêmica aparição fazer parte de uma estratégia de marketing.

Fontes próximas ao casal afirmam que Kanye e Bianca não se abalaram com a controvérsia, aproveitando a noite após deixarem o evento.

“Bianca estava simplesmente aproveitando a vida e se divertindo. Ela é a musa de Ye, sem se intimidar. Esta é a sua essência – fazer uma declaração que reverbera no mundo todo”, compartilhou uma pessoa próxima ao casal.

Segundo informações do The Sun, após deixarem o tapete vermelho dos Grammy, o casal foi jantar e depois seguiram para uma festa, onde dançaram e se divertiram com amigos durante a noite.

“Bianca expressou o quanto adorou a noite, e Ye estava radiante”, relatou a fonte.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Michelle ou os filhos de Bolsonaro?

A briga entre Michelle Bolsonaro e os filhos de Jair Bolsonaro ganhou nova força ao aparecer em uma leitura de leitores sobre o...

Cira do acarajé é imortalizada com efígie em Itapuã

Nesta quinta-feira, 4, Salvador recebe uma homenagem à memória de Cira do Acarajé. Às 17h será inaugurada uma efígie na Praça Oxum do...

“Meu Coco”: álbum em que Caetano evoca cultura brasileira como oração

“Meu Coco” (2021) é o primeiro álbum de inéditas de Caetano Veloso em quase uma década. A obra mergulha na reflexão sobre o...