Reincidente: Homem que estuprou menina de 9 anos em Prado já havia sido condenado por estupro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na cidade de Prado, a Polícia Civil, através do Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial, efetivou a prisão preventiva de Pedro Bruno Marinho, de 50 anos, nesta segunda-feira (3). O homem enfrenta acusações de estupro de vulnerável contra uma menina de 9 anos.

O caso foi reportado ao Conselho Tutelar de Prado no início de janeiro. Segundo a denúncia, Pedro Bruno teria constrangido a criança durante uma videochamada, exibindo suas partes íntimas e solicitando imagens nuas.

Com base nas evidências coletadas durante a investigação, que comprovaram a autoria do delito, foi requerida a prisão preventiva do acusado. O Ministério Público acatou a solicitação, resultando na expedição do mandado agora executado.

Pedro Bruno Marinho encontra-se sob custódia da Justiça e será transferido para a 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas. É importante salientar que o acusado já havia sido condenado por estupro na cidade de Itamaraju e estava sob monitoramento eletrônico. Parte de sua pena foi cumprida no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Helicóptero da TV Band realiza pouso forçado na Grande SP

Um helicóptero da TV Bandeirantes realizou um pouso de emergência no fim da tarde desta segunda-feira (29/12), em Guarulhos, na Grande São Paulo. De...

Entregador de delivery é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Cabrália

Um entregador de delivery, de 25 anos, foi encontrado morto, às margens de uma estrada na zona rural de Santa Cruz...

WePink, marca de Virginia Fonseca, é multada em R$ 1,5 milhão pelo Procon-SP após falhas

WePink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca, foi multada em R$ 1.566.416,66 por infrações ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), incluindo...