Reincidente: Homem que estuprou menina de 9 anos em Prado já havia sido condenado por estupro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na cidade de Prado, a Polícia Civil, através do Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial, efetivou a prisão preventiva de Pedro Bruno Marinho, de 50 anos, nesta segunda-feira (3). O homem enfrenta acusações de estupro de vulnerável contra uma menina de 9 anos.

O caso foi reportado ao Conselho Tutelar de Prado no início de janeiro. Segundo a denúncia, Pedro Bruno teria constrangido a criança durante uma videochamada, exibindo suas partes íntimas e solicitando imagens nuas.

Com base nas evidências coletadas durante a investigação, que comprovaram a autoria do delito, foi requerida a prisão preventiva do acusado. O Ministério Público acatou a solicitação, resultando na expedição do mandado agora executado.

Pedro Bruno Marinho encontra-se sob custódia da Justiça e será transferido para a 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas. É importante salientar que o acusado já havia sido condenado por estupro na cidade de Itamaraju e estava sob monitoramento eletrônico. Parte de sua pena foi cumprida no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba quem são os playboys flagrados fazendo racha em área nobre do DF

Um episódio registrado em meados de dezembro de 2025, no Lago Sul (DF), mostra uma Ferrari 458 Italia vermelha disputando um racha com...

Suspeito diz ter comprado “de boa fé”: PRF apreende baterias sem nota e investiga receptação em Teixeira de Freitas

Em Teixeira de Freitas, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma ação...

Nikolas Ferreira inicia caminhada de 240km de Minas Gerais a Brasília para protestar contra prisão de Bolsonaro

Resumo SEO: Caminhada de Nikolas Ferreira em Paracatu, MG, até Brasília, pela BR-40, em protesto pela prisão de Jair Bolsonaro, com trajeto de...