Homem é suspeito de estuprar seis crianças da própria família em Goiás

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 47 anos foi preso em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, suspeito de estuprar seis crianças da própria família. Segundo a Polícia Civil, ele se aproveitava de momentos em que ficava sozinho com as vítimas e se oferecia para buscá-las na escola enquanto os pais trabalhavam.

As investigações tiveram início a partir da denúncia de uma jovem que afirmou ter sido vítima de abuso sexual quando criança. Já adulta, a mulher percebeu que o autor, um familiar próximo, estava fazendo outras vítimas na família, e avisou aos genitores das crianças. As crianças, então, relataram os abusos, que foram confirmados por meio de exame pericial.

Abuso sexual de crianças

  • Segundo a vítima que fez a denúncia, que hoje é adulta, ela chegou a relatar os abusos que sofreu para a família, mas o caso não foi denunciado.
  • À polícia, a mulher disse que, à época dos fatos, a família afirmou que conversaria com o homem para impedir que os abusos continuassem, mas isso não aconteceu.
  • De acordo com as investigações, o homem abusou de crianças até mesmo na presença de familiares, enquanto as vítimas brincavam na piscina.

A PCGO representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O mandado de prisão foi cumprido, havendo indícios de que o homem estava se escondendo após a denúncia dos fatos. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido, apreendendo objetos de interesse à investigação. Há suspeitas de que o homem filmava e armazenava conteúdos pornográficos das vítimas.

O suspeito responderá por seis estupros de vulnerável, sujeito a penas de oito a 15 anos para cada crime. Caso seja confirmado que ele armazenava esse material, ele enfrentará outras acusações. O homem permanecerá preso preventivamente após audiência de custódia. É fundamental que casos como este sejam denunciados e que vítimas recebam apoio e assistência adequados.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem invade apartamento de consultora de moda e furta joias em SP

Um homem invadiu o apartamento da consultora de moda Costanza Pascolato, de 86 anos, no bairro Higienópolis, na região central de São Paulo,...

MT: batida entre carro e carreta deixa quatro mortos da mesma família

Acidente entre carreta e Peugeot 208 deixa quatro mortos em MT; jovem de 12 anos fica ferida ...

EUA realizam novas ofensivas contra embarcações e número de mortos chega a 115

Os Estados Unidos realizaram duas novas operações militares contra embarcações em águas internacionais, conforme comunicado pelo Comando Sul. As ações ocorreram nos dias...