Professor de jiu-jítsu morre após ser atropelado quando caminhava no Extremo Sul baiano

Publicado:

Uma terrível fatalidade atingiu a comunidade de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, resultando na trágica morte de Giancarlo Bento e Silva, um respeitado professor de jiu-jítsu de 43 anos. Seu corpo foi sepultado recentemente.

O incidente ocorreu enquanto Giancarlo realizava sua habitual caminhada em Guaiú, quando foi brutalmente atropelado por um veículo. O impacto foi tão violento que seu corpo foi arremessado e caiu sobre a capota de uma picape Saveiro.

O motorista responsável pelo acidente fugiu do local, sem prestar qualquer tipo de socorro ao professor. Além de suas atividades como instrutor de artes marciais, Giancarlo era também o proprietário de uma barbearia.

A delegacia local de Santa Cruz Cabrália está investigando as circunstâncias que levaram a essa tragédia, na tentativa de esclarecer as causas do acidente que tirou a vida desse profissional tão querido e respeitado pela comunidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF faz operação contra fraudes no FGTS em nomes de Gabriel Jesus, Guerrero e outros atletas

Nesta quinta-feira, a Polícia Federal levou a cabo a terceira fase da Operação Fake Agents, que investiga saques fraudulentos do Fundo de Garantia...

Jeffrey Epstein disse em e-mail que Jair Bolsonaro “é o cara”

Em meio a aproximadamente 20 mil páginas de documentos do milionário e criminoso condenado Jeffrey Epstein, que faleceu em 2019, surgem menções ao presidente...

MP-BA e Ministério da Justiça discutem segurança pública e mediação de conflitos agrários

Nesta quarta-feira, 12, em Brasília, ocorreu uma reunião entre o Ministério...