Professor de jiu-jítsu morre após ser atropelado quando caminhava no Extremo Sul baiano

Publicado:

Uma terrível fatalidade atingiu a comunidade de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, resultando na trágica morte de Giancarlo Bento e Silva, um respeitado professor de jiu-jítsu de 43 anos. Seu corpo foi sepultado recentemente.

O incidente ocorreu enquanto Giancarlo realizava sua habitual caminhada em Guaiú, quando foi brutalmente atropelado por um veículo. O impacto foi tão violento que seu corpo foi arremessado e caiu sobre a capota de uma picape Saveiro.

O motorista responsável pelo acidente fugiu do local, sem prestar qualquer tipo de socorro ao professor. Além de suas atividades como instrutor de artes marciais, Giancarlo era também o proprietário de uma barbearia.

A delegacia local de Santa Cruz Cabrália está investigando as circunstâncias que levaram a essa tragédia, na tentativa de esclarecer as causas do acidente que tirou a vida desse profissional tão querido e respeitado pela comunidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF nega recurso do Estado da Bahia e mantém decisão que anula processo de demissão de policial militar

O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou o recurso apresentado pelo Estado da Bahia, mantendo a decisão que anulou o processo de demissão de...

Bar Pirambeira se pronuncia após acusações de racismo: “Não compactuamos com qualquer forma de preconceito”

O bar Pirambeira, localizado na Pituba, em Salvador, divulgou um pronunciamento após duas mulheres negras denunciarem que foram vítimas de racismo ao tentar...