Polícia Civil prende homem acusado de homicídio após atropelar menino de 8 anos em Caetité

Publicado:

Polícia Civil prende homem acusado de homicídio após atropelar menino de 8 anos em Caetité

Na última quarta-feira (5), a Polícia Civil deteve Bruno Carvalho Santana, apontado como o principal suspeito de atropelar e causar a morte de Arthur Souza Rocha, de apenas 8 anos, juntamente com seu pai, Élio Alves Rocha, de 64 anos, que permanece hospitalizado devido às lesões sofridas, em Caetité.

Inicialmente tratado como um acidente de trânsito, o caso passou a ser investigado como homicídio simples com dolo eventual, uma vez que o motorista em questão fugiu do local após atingir a criança.

De acordo com informações do Achei Sudoeste, em parceria com o Bahia Notícias, as investigações da delegada Adriana Santos revelaram que o condutor assumiu o risco de provocar o acidente ao realizar uma manobra perigosa na via.

Diante das evidências coletadas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de Bruno Santana, a qual foi prontamente autorizada pelo juiz da Vara Criminal, Pedro Silvério. Após realizar exame de corpo de delito, o suspeito permanece detido e à disposição da Justiça.

A ação rápida e eficaz da Polícia Civil resultou na identificação e captura do suspeito, reiterando o compromisso com a justiça e a segurança da população.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sesab realiza mutirão com serviços gratuitos em prol do Novembro Azul neste sábado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) promove neste sábado (8) mais um mutirão da campanha Novembro Azul, focado na prevenção...

Corpo de homem é encontrado decapitado e amarrado próximo a cemitério no Extremo Sul baiano

Na manhã desta segunda-feira (3), o corpo de um homem foi encontrado próximo ao cemitério municipal de Guaratinga, na Costa do...

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar obreiro a pauladas no Imbuí, em Salvador

A Justiça da Bahia decidiu pela prisão preventiva de Cledeson Oliveira Pinto, suspeito de assassinar o obreiro evangélico Lucas da Silva Lima. O...