Homens morrem após briga causada por suposto furto de cachorro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dois homens perderam a vida em uma tragédia desencadeada por um possível furto de cachorro no povoado de Queimados, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (6) e nenhum suspeito foi detido.

As vítimas foram identificadas como Eliseu dos Santos Morais, de 37 anos, e David Conceição Silveira, de 31, de acordo com informações da Polícia Civil.

De acordo com relatos dos moradores, a briga teve início quando David teria supostamente roubado o cachorro de Eliseu. Em um ato de vingança, Eliseu e dois amigos, que estão foragidos, teriam assassinado David.

Posteriormente, membros da comunidade desarmaram Eliseu e o executaram após o ocorrido. Os corpos das vítimas apresentavam marcas de tiros e facadas, confirmou a polícia.

Investigações revelaram que Eliseu, que trabalhava em uma fazenda em Trancoso, utilizou um veículo da empresa para chegar até David.

Não há detalhes sobre o paradeiro do cachorro que desencadeou o trágico desfecho entre os dois homens.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil desmonta esquema de furto e receptação de produtos de bar em Ibirapuã

Publicado: 02 Dezembro 2025 Ibirapuã: Nesta segunda-feira (1º), a Polícia Civil prendeu dois homens em flagrante após investigar uma série de furtos em um...

Tentativa de fuga é descoberta em carceragem que mantém 27 presos em espaço para quatro

Em Porto Seguro, uma tentativa de fuga foi revelada na carceragem do Disep, que serve como unidade de segurança e detém...