Vídeo: dona de creche é flagrada ao agredir bebê de 2 anos em Osasco

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma creche particular em Osasco, região metropolitana de São Paulo, está no centro de uma polêmica envolvendo a agressão a um bebê de 2 anos. A diretora e dona da instituição é acusada de ter sido flagrada nas câmeras de vigilância agredindo a criança durante o horário de refeição.

O vídeo, gravado por uma ex-funcionária, mostra Marina Rodrigues de Lima tentando forçar o menino a ingerir líquido, chegando a sacudi-lo e agredi-lo fisicamente, incluindo tapas no rosto. As imagens chocantes geraram revolta e provocaram uma investigação policial por maus-tratos e lesão corporal. O caso está sob responsabilidade do 8º Distrito Policial de Osasco.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), essa não é a primeira vez que a diretora é acusada de agressão a crianças na creche. Há relatos de casos semelhantes envolvendo crianças de 2 e 3 anos no mesmo estabelecimento. A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança, ouvindo testemunhas, funcionários e demais envolvidos, além de aguardar os laudos dos exames de corpo de delito.

O veículo de comunicação Metrópoles tentou contatar a Escola de Educação Infantil Alegria de Saber, sem sucesso até o momento. Qualquer posicionamento da instituição será incluído assim que obtido.

Se você tem informações relevantes sobre este caso, não hesite em compartilhar e contribuir para que a justiça seja feita.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem de 39 anos morre afogado ao tomar banho em rio na zona rural de Prado

Publicado: 23 Dezembro 2025 Prado: Um homem de 39 anos morreu afogado na tarde desta terça-feira (23) no Rio do Sul, localizado no distrito...

SNA marca assembleia para segunda-feira para votar greve de pilotos e comissários

Pilotos e comissários de voo declararam estado de greve após rejeitarem duas propostas de renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), incluindo uma...

PM é baleado na perna durante confronto com criminosos no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Um policial militar foi atingido por um tiro na perna durante confronto com criminosos na tarde desta terça-feira (23), no bairro Tancredo Neves,...