“Macarrão” é preso pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio em Caravelas

Publicado:

Na manhã de sexta-feira, dia 07 de fevereiro, a Polícia Civil, liderada pelo delegado titular Marco Antônio de Oliveira Neves, prendeu preventivamente Cremildo Monteiro dos Santos, conhecido como “Macarrão”, de 49 anos, em Caravelas. O mandado de prisão foi emitido pela Vara Criminal da Comarca local.

Cremildo é acusado de tentativa de homicídio contra sua companheira, Roselia Soares dos Santos, também apelidada de “My Love”, de 46 anos. O crime ocorreu em 01 de fevereiro de 2025, por volta das 20h, na residência do casal, situada na Zona Ribeirinha de Caravelas. Ele teria agredido Roselia com golpes de faca, atingindo seu braço esquerdo e tórax, inclusive perfurando um dos pulmões, além de cortar seus cabelos com a arma.

“Macarrão” já havia sido detido anteriormente por agressões contra Roselia, resultando em medidas protetivas urgentes em favor da vítima. O acusado permanece sob custódia aguardando decisão judicial.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Furto de energia de grande porte: Polícia Civil e Coelba apreendem transformador em fazenda de Nova Viçosa

Nova Viçosa viveu uma semana agitada com uma operação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia e a Coelba. O objetivo foi cumprir...

Entendendo a Previdência: Aposentadoria do Servidor Público: Direitos, Regras e Mudanças Recentes

A aposentadoria do servidor público sempre foi um tema delicado no sistema previdenciário brasileiro. Com a Reforma...

Ex-secretários de Tocantins são alvos de nova fase da Operação Overclean

Na última sexta-feira, ex-secretários do governo do Tocantins foram alvo de mandados de busca e apreensão da Polícia Federal durante a oitava fase...