Crianças que morreram após consumo de gelatina são sepultadas; polícia investiga suposto envenenamento

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Os corpos de Benjamim Fonseca de Souza, de 5 anos, e Maria Valentina Fonseca, de 7 anos, foram sepultados no Cemitério Municipal de Periperi, em Salvador, neste sábado (8). A Polícia Civil investiga a suspeita de que as crianças tenham ingerido gelatina envenenada antes de falecerem, mas as causas das mortes ainda não foram confirmadas.

As crianças foram encontradas mortas na última quinta-feira (6), após terem passado mal, apresentando diarreia, durante a quarta-feira (5). A ingestão do alimento ocorreu na terça (4), segundo informações do programa Alô Juca.

Toda a família apresentou reações adversas após a ingestão do alimento. Inclusive, a mãe das crianças, de 23 anos, segue internada em estado grave. A avó das vítimas contou que a filha está muito debilitada, sem conseguir ingerir alimentos ou até mesmo água.

A polícia investiga o motivo da morte dos infantes. A água que foi usada para a produção da gelatina foi levada para a perícia.

Este triste acontecimento chama ainda mais atenção para a importância de esclarecer detalhes e buscar justiça em casos tão sensíveis. Qualquer informação relevante sobre o caso deve ser prontamente comunicada às autoridades competentes, a fim de garantir a segurança e a proteção de toda a comunidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tiros em Alphaville: médico morto por colega deixa filho de 1 ano

A Prefeitura de Cotia divulgou uma nota de pesar pela morte do médico Vinicius dos Santos Oliveira, 35 anos, baleado ao lado de...

União Brasil lamenta morte do deputado estadual Alan Sanches

O União Brasil lamentou, neste sábado (17), a morte do deputado estadual Alan Sanches. O parlamentar, que integrava o partido na Bahia, exercia...

Buscas por crianças desaparecidas em Bacabal ganham reforço da Marinha

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB-MA), informou neste sábado (17/1) que a Marinha do Brasil chegou ao município de Bacabal para apoiar...