Ex-prefeito tem recurso negado pelo TJ-BA em caso de indenização contra opositor

Publicado:

O ex-prefeito de Irecê, localizado no Centro Norte, Elmo Vaz, teve um recurso judicial negado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A decisão refere-se a um processo no qual foi determinado que Vaz indenizasse por danos morais o também ex-prefeito da localidade, Luizinho Sobral. O recurso foi rejeitado na última terça-feira (4) de forma unânime.

A defesa de Vaz entrou com embargos de declaração, utilizado para esclarecimento de sentença, porém o recurso foi rejeitado por unanimidade. Elmo Vaz acusou Luizinho Sobral de desvio de dinheiro público durante sua gestão, que compreende os anos de 2013 a 2016.

Neste contexto, Vaz utilizou meios de comunicação para denunciar o opositor. A condenação imposta foi de R$ 30 mil, podendo chegar a quase R$ 100 mil, conforme declaração da defesa de Sobral.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Virginia manda recado misterioso em meio à briga judicial com Zé Felipe

Virginia Fonseca postou mensagens enigmáticas nas redes sociais logo após a divulgação dos novos desdobramentos da disputa judicial com seu ex-marido, Zé Felipe. Nos...

Homem é arremessado após capotamento em Conceição do Coité

Um homem de 61 anos ficou ferido após um acidente de carro na BA-411, em Conceição do Coité, na região sisaleira....

RJ: vídeo mostra homem sendo baleado durante tiroteio na Linha Amarela

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que um homem vestido de preto é baleado na Linha Amarela, no...