Vítimas de avião que explodiu em Ubatuba seguem internadas após um mês

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Vítimas de acidente aéreo em Ubatuba seguem em tratamento após um mês

Reprodução

Mireylle Fries e a família estavam em avião que explodiu em Ubatuba
1 de 1 Mireylle Fries e a família estavam em avião que explodiu em Ubatuba – Foto: Reprodução

São Paulo — As vítimas do avião que saiu da pista e explodiu em Ubatuba, no litoral de São Paulo, na manhã do dia 9 de janeiro seguem internadas no hospital Sírio-Libanês um mês após o acidente.

A empresária Mireylle Fries, de 41 anos, seu marido Bruno Almeida Souza, 45, e os dois filhos do casal, um menino de 6 anos e uma menina de 4, continuam o tratamento sem previsão de alta, de acordo com fontes ouvidas pelo Metrópoles.


Segundo a delegada Ana Carolina Pereira de Oliveira, que aguarda a recuperação das vítimas para ouvi-las em depoimento no inquérito que apura as causas do acidente, familiares deles foram retirar os pertences na delegacia.

Até o momento, foram colhidos os depoimentos apenas das testemunhas que ajudaram no resgate. Porém, nada relevante para a investigação foi dito.

Queda de aviao em Ubatuba 1

A Delegacia de Ubatuba vai aguardar a conclusão dos laudos periciais do Cenipa nos equipamentos da aeronave para relatar inquérito.

Por este motivo, os responsáveis pela investigação solicitaram a prorrogação por mais 30 dias do prazo para a conclusão do relatório policial.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba quem são os playboys flagrados fazendo racha em área nobre do DF

Um episódio registrado em meados de dezembro de 2025, no Lago Sul (DF), mostra uma Ferrari 458 Italia vermelha disputando um racha com...

Suspeito diz ter comprado “de boa fé”: PRF apreende baterias sem nota e investiga receptação em Teixeira de Freitas

Em Teixeira de Freitas, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma ação...

Nikolas Ferreira inicia caminhada de 240km de Minas Gerais a Brasília para protestar contra prisão de Bolsonaro

Resumo SEO: Caminhada de Nikolas Ferreira em Paracatu, MG, até Brasília, pela BR-40, em protesto pela prisão de Jair Bolsonaro, com trajeto de...