Justiça mantém prisão de advogado suspeito de matar barbeiro em bar, em Salvador

Publicado:

A decisão judicial foi mantida para a prisão de José Geraldo Lucas Júnior, advogado suspeito de assassinar Lucas Souza de Araujo em um bar de Salvador em janeiro de 2021. O advogado se entregou à polícia na última segunda-feira (10).

O advogado estava foragido desde 23 de novembro de 2024, quando teve sua prisão preventiva decretada pela justiça por descumprimento de ordem judicial, de acordo com informações do G1 Bahia. Já Jeã Silva dos Santos, o segundo suspeito no caso, teve sua prisão convertida em domiciliar.

José Geraldo foi encaminhado ao Centro de Observação Penal (COP).

RELEMBRE O CASO

No final da noite de 24 de janeiro de 2021, Lucas foi assassinado a tiros em um bar no Imbuí, na companhia da esposa, irmão e cunhada. Conforme as investigações, José Geraldo e Jeã Silva teriam assediado a companheira e cunhada da vítima enquanto elas estavam no banheiro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prisão em flagrante: Operação apreende submetralhadora artesanal e prende trio por tráfico em Mucuri

Uma ação conjunta da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e do Posto Especializado de Tático Ostensivo (PETO) resultou na prisão de três homens por tráfico...

Deputado estadual Lucas Bove vira réu por violência doméstica contra ex-mulher, Cíntia Chagas

Lucas Bove, deputado estadual de São Paulo, está agora no banco dos réus acusado de violência doméstica contra sua ex-esposa, a influenciadora Cíntia...