Drogas ao vento: motorista joga cocaína pela janela para fugir da PM

Publicado:

Drogas ao vento: motorista joga cocaína pela janela para fugir da PM

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante o motorista de um carro suspeito de transportar drogas em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Diante da presença dos policiais militares, o homem de 33 anos se assustou e jogou parte do carregamento de cocaína pela janela do veículo. Mesmo assim, ele foi abordado e detido.

No veículo, segundo informações da PM, os agentes encontraram 140 kg de cocaína e 32 mil pinos para embalar a droga dentro de tonéis. Além disso, foram apreendidos mais de 11,1 mil pinos de cocaína e dois tijolos de maconha, tudo pronto para ser vendido.

O que se sabe:

  • Os policiais receberam informações durante o patrulhamento sobre o veículo usado pelo suspeito, responsável pelo transporte das drogas.
  • Durante a abordagem, a equipe observou que o motorista jogou parte da droga pela janela. Posteriormente, os pinos foram apreendidos.
  • Segundo o boletim de ocorrência, o restante da droga estava guardado em duas casas. A equipe foi aos endereços, um da propriedade do motorista e outro da mãe do suspeito.
  • Nos locais, foram apreendidos insumos para preparar a droga, 32 mil embalagens, balanças de precisão e dois tonéis com o entorpecente a granel.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Taubaté e o homem foi encaminhado à prisão, permanecendo à disposição da Justiça, de acordo com a Polícia Militar.

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Daniel Alves reaparece como pastor em igreja evangélica na Espanha

O ex-jogador Daniel Alves foi filmado em Girona, na Espanha, atuando como pastor de uma igreja evangélica....

Zezé Di Camargo vence ação contra Facebook por uso de IA em vídeos falsos

O cantor Zezé Di Camargo conquistou uma importante vitória judicial contra o Facebook. O processo foi motivado pelo uso não autorizado de sua...