Drogas ao vento: motorista joga cocaína pela janela para fugir da PM

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Drogas ao vento: motorista joga cocaína pela janela para fugir da PM

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante o motorista de um carro suspeito de transportar drogas em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Diante da presença dos policiais militares, o homem de 33 anos se assustou e jogou parte do carregamento de cocaína pela janela do veículo. Mesmo assim, ele foi abordado e detido.

No veículo, segundo informações da PM, os agentes encontraram 140 kg de cocaína e 32 mil pinos para embalar a droga dentro de tonéis. Além disso, foram apreendidos mais de 11,1 mil pinos de cocaína e dois tijolos de maconha, tudo pronto para ser vendido.

O que se sabe:

  • Os policiais receberam informações durante o patrulhamento sobre o veículo usado pelo suspeito, responsável pelo transporte das drogas.
  • Durante a abordagem, a equipe observou que o motorista jogou parte da droga pela janela. Posteriormente, os pinos foram apreendidos.
  • Segundo o boletim de ocorrência, o restante da droga estava guardado em duas casas. A equipe foi aos endereços, um da propriedade do motorista e outro da mãe do suspeito.
  • Nos locais, foram apreendidos insumos para preparar a droga, 32 mil embalagens, balanças de precisão e dois tonéis com o entorpecente a granel.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Taubaté e o homem foi encaminhado à prisão, permanecendo à disposição da Justiça, de acordo com a Polícia Militar.

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Professor brasileiro é preso pela imigração nos EUA por disparo de arma perto de sinagoga

1) Identidade e papel: Carlos Portugal Gouvêa, 47 anos, brasileiro, professor visitante e advogado. 2) Local, data e contexto: disparo de arma de pressão...

Militar morta em incêndio dentro de quartel do Exército era musicista

Uma jovem militar do Exército Brasileiro morreu carbonizada em um incêndio no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, no Setor Militar Urbano. Ela...

Entendendo a Previdência: Judicialização previdenciária – quando recorrer à Justiça contra o INSS é a solução

A judicialização previdenciária se consolidou como um fenômeno marcante no Brasil. Milhões de segurados enfrentam negativas imprecisas, demora no atendimento ou interpretações restritivas...