No X, Moro chama Mario Frias de “palhaço” e ex-ministro do governo Bolsonaro rebate: “seu merd*nha!”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um embate intenso ocorreu entre o senador Sérgio Moro (União-PR) e o deputado federal Mario Frias (PL-SP) nas redes sociais, nesta quarta-feira (12), com trocas de insultos. A discussão teve início a partir de uma publicação de Frias criticando membros da Lava Jato, sem mencionar diretamente o senador.

Mario Frias declarou: “Lavajatista é a turma que quer te convencer a dar poderes absolutos a juízes e promotores não eleitos, aquelas pessoas da burocracia que está prendendo mães de família, idosos e trabalhadores. Claro, tudo em nome do combate em abstrato à corrupção. Perca sua liberdade, para fazer feliz um burocrata não eleito”.

Em resposta, Sérgio Moro compartilhou a postagem de Mario Frias e o chamou de “palhaço”, relembrando seu papel na televisão enquanto a Lava Jato atuava. Moro ressaltou que suas diferenças eram com o Governo Lula, não com a direita política.

Mario Frias retaliou na mesma publicação, chamando Sérgio Moro de “merd*nha” e “covarde”, criticando duramente suas ações passadas. O deputado ainda relembrou postagens de Moro quando era ministro da Justiça, acusando-o de apoiar prisões de influenciadores de direita.

Em outro momento, Mario Frias continuou suas críticas a Moro, acusando-o de ser um colaborador do regime de exceção e parte da “escória moral da nação”. A troca de farpas entre os dois políticos seguiu com acusações e ofensas mútuas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Médico morto por colega em restaurante é enterrado no interior de SP

A despedida de Luís Roberto Pellegrini Gomes, 43 anos, começou às 7h no Velório Municipal de Rafard, cidade natal do médico. O sepultamento...

VÍDEO: Acidente envolvendo trens de alta velocidade deixa ao menos sete mortos e 100 feridos na Espanha

Ao menos sete pessoas morreram e outras 100 ficaram feridas após dois trens de alta velocidade descarrilharem em Adamuz, próximo de Córdoba, na...

MT: homem mata mãe após disparo acidental dentro de casa

Uma mulher de 68 anos, identificada como Marile Guarnienti Benatti, morreu após ser atingida por um disparo dentro da residência, no bairro Jardim...