No X, Moro chama Mario Frias de “palhaço” e ex-ministro do governo Bolsonaro rebate: “seu merd*nha!”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um embate intenso ocorreu entre o senador Sérgio Moro (União-PR) e o deputado federal Mario Frias (PL-SP) nas redes sociais, nesta quarta-feira (12), com trocas de insultos. A discussão teve início a partir de uma publicação de Frias criticando membros da Lava Jato, sem mencionar diretamente o senador.

Mario Frias declarou: “Lavajatista é a turma que quer te convencer a dar poderes absolutos a juízes e promotores não eleitos, aquelas pessoas da burocracia que está prendendo mães de família, idosos e trabalhadores. Claro, tudo em nome do combate em abstrato à corrupção. Perca sua liberdade, para fazer feliz um burocrata não eleito”.

Em resposta, Sérgio Moro compartilhou a postagem de Mario Frias e o chamou de “palhaço”, relembrando seu papel na televisão enquanto a Lava Jato atuava. Moro ressaltou que suas diferenças eram com o Governo Lula, não com a direita política.

Mario Frias retaliou na mesma publicação, chamando Sérgio Moro de “merd*nha” e “covarde”, criticando duramente suas ações passadas. O deputado ainda relembrou postagens de Moro quando era ministro da Justiça, acusando-o de apoiar prisões de influenciadores de direita.

Em outro momento, Mario Frias continuou suas críticas a Moro, acusando-o de ser um colaborador do regime de exceção e parte da “escória moral da nação”. A troca de farpas entre os dois políticos seguiu com acusações e ofensas mútuas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem atira na esposa no litoral paulista, se mata e mulher sobrevive

Um homem de 41 anos morreu após atirar na esposa e suicidar-se na tarde de sexta-feira (26/12) em Praia Grande, litoral...

Primeira noite de Festival Virada em Salvador não tem registro de crime grave

A primeira noite do Festival Virada Salvador, encerrada na madrugada deste domingo, 28, não registrou crimes graves contra a vida, conforme a Secretaria...

Marido estrangula mulher até a morte após briga por causa de abacates

Reprodução/Instagram Uma mulher identificada como Maria Jucineide foi assassinada pelo marido na manhã deste sábado (27/12), no bairro Jutaí, em Santarém (PA), depois de...