Sextorsão: homem é preso por ameaçar jovem com vídeos íntimos. Veja

Publicado:

São Paulo: Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por extorquir um jovem de 18 anos após um encontro sexual marcado por um aplicativo. O caso ocorreu na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, na última segunda-feira (10/2).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima conheceu o suspeito em um aplicativo de relacionamento e combinou um encontro na casa do homem. Após um primeiro momento de sexo consensual, durante o qual consumiram bebidas alcoólicas, o jovem relatou que, em um segundo momento, se sentiu desconfortável e pediu para parar. No entanto, suas solicitações foram ignoradas pelo suspeito, que chegou a agredi-lo, deixando-o com a visão embaçada.

No dia seguinte, o agressor passou a ameaçar a vítima, exigindo um novo encontro e afirmando ter vídeos íntimos dos momentos vividos juntos, que seriam divulgados caso não fosse atendido. Diante da situação, o jovem procurou a polícia, que organizou um novo encontro com a presença de uma equipe de investigação. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chegou em um carro cinza e estacionou na esquina.

Durante o encontro, um policial civil à paisana abordou o suspeito, que tentou fugir de marcha ré, colidindo em três veículos antes de ser detido. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de extorsão, desobediência, resistência e dano ao patrimônio público, enquadrados no caso como “sextorsão”. A ocorrência foi registrada no 42º DP (Parque São Lucas).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA denuncia e pede prisão preventiva de três PMs envolvidos em morte no bairro de Engomadeira

Três policiais militares, envolvidos na morte de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus, de...

Investigação da Neam de Eunápolis leva à prisão de homem acusado de abusar da filha

Um homem de 48 anos foi preso em São Paulo após uma investigação iniciada em Eunápolis. Ele é acusado de abusar da filha...