Botão do pânico salva mulher agredida por ex: “Me chamou de puta”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher agredida por seu ex-companheiro foi prontamente socorrida ao acionar o botão do pânico no aplicativo Viva Flor. O incidente ocorreu na noite da quarta-feira (12/2), quando a vítima, que possui medida protetiva, retornava de uma festa na residência de um vizinho, no Gama.

Relatando ter sido agredida com tapas, a mulher descreveu os momentos de violência, onde foi chamada de termos ofensivos pelo agressor, que a cuspiu e a agrediu fisicamente. Decidida a buscar ajuda, ela tomou a atitude de acionar o dispositivo de emergência.

A Polícia Militar do Distrito Federal foi notificada imediatamente e prontamente compareceu ao local da ocorrência. Os policiais do 9º Batalhão do Gama agiram rapidamente e prenderam o agressor em flagrante.

A vítima informou às autoridades que o agressor já possuía histórico policial, com quatro registros de ocorrência anteriores por agressões. Ela também mencionou que o ex-companheiro tinha sido detido em outras ocasiões e que ela havia sido vítima de agressões repetidas vezes.

Em seu depoimento, a mulher agredida confirmou que o agressor estava sob efeito de drogas, o que intensificou a violência do episódio.

Os policiais militares conduziram o agressor até a 20ª Delegacia de Polícia do Gama para os procedimentos cabíveis. O caso está sendo investigado como injúria, no contexto da Lei Maria da Penha.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA entra com ação contra demolição de imóvel histórico em Juazeiro; reconstrução é solicitada

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) ajuizou uma ação civil pública contra o Estado da Bahia e uma empresa de engenharia pela demolição irregular...

Carol Solberg é suspensa pela FIVB por manifestação contra Bolsonaro e fica fora do Circuito Mundial

A jogadora de vôlei de praia Carol Solberg sofreu uma sanção disciplinar da Federação Internacional de Voleibol (FIVB) e está impedida de participar da...