Idoso é espancado durante tentativa de roubo em Lajedão; suspeito é liberado

Publicado:

Idoso é agredido em tentativa de roubo em Lajedão; suspeito é solto

Um idoso de 64 anos foi vítima de uma violenta agressão durante uma tentativa de roubo em sua própria casa, na tarde de terça-feira, 11 de fevereiro, em Lajedão. O crime aconteceu por volta das 16h, na Rua Humberto Porfírio Côrtes, bairro Fraga. Segundo informações da Polícia Militar (44ª CIPM) de Lajedão, três indivíduos invadiram a residência enquanto o idoso dormia.

Exigindo dinheiro, os criminosos partiram para agressões físicas quando o idoso se recusou a entregar. O idoso reconheceu um dos agressores como “Alex”, morador do KM 14 do distrito de Ibirapuã. O idoso ficou com hematomas no rosto e teve um pequeno sangramento devido aos golpes recebidos.

Após o incidente, a Polícia Militar realizou buscas na região, porém os suspeitos não foram encontrados. O idoso foi socorrido e levado ao hospital por seu filho. Graças a uma denúncia anônima que apontava a presença do suspeito na Vila Capixaba, em Ibirapuã, os policiais conseguiram localizar “Alex”, escondido em uma área de vegetação na quarta-feira, 12 de fevereiro.

Após a prisão, “Alex” foi levado à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Lajedão. A delegada Valéria Chaves abriu um Inquérito Regular (IR) para investigar o caso de tentativa de roubo e agressão. No entanto, o suspeito foi solto por não ter sido pego em flagrante e responderá ao inquérito em liberdade. A Polícia Civil segue empenhada em identificar e capturar os outros dois envolvidos na tentativa de roubo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Senador Omar Aziz apresenta relatório favorável à recondução de Paulo Gonet ao cargo de PGR

O senador Omar Aziz, do PSD do Amazonas, apresentou um relatório na Comissão de Constituição e Justiça...

Lewandowski diz que Castro foi ‘enfático’ em descartar GLO no RJ após “megaoperação”

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, destacou que o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), foi "enfático" ao...

Como matar policial virou bilhete de entrada no CV do Rio

Uma recente megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha, que resultou em 121 mortes, trouxe à tona um fenômeno preocupante: a migração...