PCGO investiga quadrilha especializada em roubo e revenda de cargas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), está realizando uma operação para desmantelar uma organização criminosa dedicada ao roubo, furto e revenda ilegal de cargas. Hoje (13/2), foram cumpridos cinco mandados de prisão e quatro de busca e apreensão.

A principal figura da quadrilha, atualmente presa na Bahia, é apontada como um dos maiores ladrões de carga de Goiás. O grupo, que conta com mais de 20 integrantes identificados, atua nacionalmente, com foco em Goiás e São Paulo. Os criminosos roubavam as cargas e as revendiam pela internet.

A estrutura dos bandidos em Goiás era bastante sofisticada, incluindo espaços dedicados ao armazenamento, adulteração de etiquetas, falsificação de embalagens e notas fiscais, com o intuito de comercializar os produtos de maneira ilegal, muitas vezes através de vendas online e no varejo.

A investigação revelou toda a logística por trás das atividades ilícitas do grupo, desde o roubo até a revenda das mercadorias, demonstrando a complexidade e abrangência dessa organização criminosa no cenário nacional.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes diz que PF oferece a Bolsonaro “condições similares” às de casa

SEO: STF autoriza cirurgia de Jair Bolsonaro; PF garante condições de tratamento equivalentes às de casa; cirurgia é eletiva e pode ser programada...

Ônibus com 22 passageiros capota na BR-060 e deixa ao menos 10 feridos

Um ônibus que transportava 22 passageiros capotou na noite desta sexta-feira (19/12) no km 25 da BR-060, próximo a Abadiânia (GO), cidade do...