Polícia prende dois e cumpre 23 mandados de busca em Camaçari durante 5ª fase de operação

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na quinta fase da Operação Proteger, realizada em Camaçari, dois homens foram detidos. Além disso, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão em diversas localidades, incluindo Abrantes e Monte Gordo, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os alvos da operação estão envolvidos em crimes como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico, fazendo parte de uma organização criminosa com atuação na Linha Verde.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação foi conduzida pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Durante a operação, foram apreendidas armas, munições, drogas, balanças, embalagens para entorpecentes e uma máquina de cartão de crédito.

Além das prisões, outras seis pessoas foram levadas para a delegacia para averiguação e posteriormente foram liberadas após prestar esclarecimentos. Uma das pessoas estava com uma planta de maconha, resultando em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas para uso pessoal.

A operação contou com o apoio de equipes dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia Metropolitana (Depom). Os dois detidos permanecem sob custódia aguardando decisão judicial.

Diante das ações policiais, reforça-se a importância do combate ao crime organizado e da colaboração da população para a manutenção da segurança em Camaçari e região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJDFT aceita recurso do MP e torna Bruno Henrique réu por estelionato

A Terceira Turma Criminal do TJDFT acolheu nesta quinta-feira recurso do Ministério Público do DF e tornou réu o atacante Bruno Henrique, do...

Exército se manifesta sobre morte de cabo em incêndio em quartel no DF

O Exército Brasileiro, por meio do Comando Militar do Planalto, lamenta o falecimento da cabo Maria de Lourdes Freire Matos, 25 anos, vítima...

Ex de Cauã Reymond participa de campanha pelo fim da violência contra a mulher e relata abuso: “Eu ia morrer”

Mariana Goldfarb, ex-mulher de Cauã Reymond, participou de uma campanha do Ministério Público do Rio de Janeiro...