Polícia prende dois e cumpre 23 mandados de busca em Camaçari durante 5ª fase de operação

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na quinta fase da Operação Proteger, realizada em Camaçari, dois homens foram detidos. Além disso, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão em diversas localidades, incluindo Abrantes e Monte Gordo, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os alvos da operação estão envolvidos em crimes como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico, fazendo parte de uma organização criminosa com atuação na Linha Verde.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação foi conduzida pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Durante a operação, foram apreendidas armas, munições, drogas, balanças, embalagens para entorpecentes e uma máquina de cartão de crédito.

Além das prisões, outras seis pessoas foram levadas para a delegacia para averiguação e posteriormente foram liberadas após prestar esclarecimentos. Uma das pessoas estava com uma planta de maconha, resultando em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas para uso pessoal.

A operação contou com o apoio de equipes dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia Metropolitana (Depom). Os dois detidos permanecem sob custódia aguardando decisão judicial.

Diante das ações policiais, reforça-se a importância do combate ao crime organizado e da colaboração da população para a manutenção da segurança em Camaçari e região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Médico morto por colega em restaurante é enterrado no interior de SP

A despedida de Luís Roberto Pellegrini Gomes, 43 anos, começou às 7h no Velório Municipal de Rafard, cidade natal do médico. O sepultamento...

VÍDEO: Acidente envolvendo trens de alta velocidade deixa ao menos sete mortos e 100 feridos na Espanha

Ao menos sete pessoas morreram e outras 100 ficaram feridas após dois trens de alta velocidade descarrilharem em Adamuz, próximo de Córdoba, na...

MT: homem mata mãe após disparo acidental dentro de casa

Uma mulher de 68 anos, identificada como Marile Guarnienti Benatti, morreu após ser atingida por um disparo dentro da residência, no bairro Jardim...