A Câmara Municipal de Salvador oficializou, nesta quarta-feira (12), a criação da Comissão Especial em Defesa da Segurança Pública, durante a votação das comissões especiais. O vereador Sandro Filho (PP) foi eleito presidente do novo colegiado, enquanto a vice-presidência ficará a cargo do vereador Alexandre Aleluia (PL).
Sandro Filho ressaltou a relevância da comissão recém-criada e já está organizando as primeiras ações. Ele declarou: “A partir da próxima semana, convocarei a primeira reunião para iniciarmos os trabalhos. Vamos evidenciar como o governo do Estado tem falhado na proteção do cidadão baiano e soteropolitano, permitindo que o crime organizado domine o dia a dia das pessoas”.
Alberto Braga, outro vereador que havia proposto a comissão, aceitou integrar o grupo como membro. Sandro Filho tem se destacado em discussões sobre segurança pública e agora assume a liderança nesse tema na Câmara Municipal.
O novo colegiado será responsável por avaliar propostas e estabelecer diálogo com autoridades para discutir medidas que promovam a segurança na capital baiana.

Facebook Comments