São Paulo joga pior que o Velo Clube, que é valente e busca o empate pelo Paulistão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O São Paulo teve uma atuação aquém do esperado diante do Velo Clube, enfrentando um adversário valente que buscou o empate no Campeonato Paulista. O time tricolor não conseguiu garantir a vaga nas quartas de final, após um empate por 3 a 3, com destaque para o desempenho superior do Velo Clube, que poderia até ter saído com a vitória. O atacante Luciano foi o destaque do São Paulo, marcando dois gols no confronto, enquanto o Velo Clube marcou com Sillas, Daniel Amorim e Jefferson Nem.

af820250213035

O próximo desafio dos são-paulinos será contra o rival Choque-Rei, no Allianz Parque, enquanto o Velo Clube enfrentará a Inter de Limeira. Ambas as equipes e o Água Santa possuem seis pontos, porém o Velo Clube se mantém fora da zona de rebaixamento graças ao saldo de gols. O jogo evidenciou a postura defensiva do Velo Clube, que soube explorar o contra-ataque e impor dificuldades ao São Paulo, prejudicando suas tentativas de vitória após dois jogos sem triunfo.

A partida revelou a ineficácia do São Paulo no ataque, com dificuldades em finalizar as jogadas. Apesar de abrir o placar com Luciano, o equilíbrio persistiu, e o Velo Clube conseguiu empatar. A luta do time de Rio Claro culminou em mais um empate, mesmo após o São Paulo retomar a vantagem no placar, evidenciando a persistência e qualidade do Velo Clube, que se mostrou implacável durante todo o confronto.

A falta de reação do São Paulo à pressão exercida pelo Velo Clube foi evidente, resultando em novo empate em 3 a 3. Mesmo com o time carioca demonstrando superioridade em determinados momentos, o São Paulo conseguiu balançar as redes, porém foi incapaz de garantir a vitória diante de um adversário determinado. O confronto foi marcado por reviravoltas e emoções, com ambos os times lutando até o fim.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 3 X 3 VELO CLUBE
SÃO PAULO – Jandrei; Cédric (Ferraresi), Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz (Patryck); Pablo Maia (Bobadilla), Alisson, Lucas e Oscar; Luciano (Igor Vinícius) e Calleri (André Silva). Técnico: Luis Zubeldía.
VELO CLUBE – Pablo; Rafael Ribeiro, Júlio Vaz (Pedro Cacho) e Gabriel Mancha; Carlos Manuel, Léo Baiano, Pedro Favela (Lucas Duni), Silas (Vinícius Leite), Jefferson Nem e Léo Campos; Daniel Amorim. Técnico: Guilherme Alves.
GOLS – Luciano, aos 24 e aos 43, e Sillas, aos 33 do primeiro tempo; Daniel Amorim, aos 28, André Silva, aos 35, e Jefferson Nem, aos 46 do segundo tempo.
ÁRBITRA – Marianna Nanni Batalha (SP).
CARTÕES AMARELOS – Enzo Díaz (São Paulo) e Rafael Ribeiro (Velo Clube).
PÚBLICO – Não divulgado.
RENDA – Não divulgada.
LOCAL – Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília.

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

David e Victoria Beckham se manifestam em meio a crise com filho; entenda

Brooklyn Beckham publicou no início de janeiro uma série de mensagens nas redes sociais dirigidas aos pais, acusando Victoria Beckham de humilhá-lo durante...

Isaac muda de lado e anuncia apoio a Neto; ex-prefeito de Juazeiro afirma que Bahia vive sentimento de mudança

O ex-prefeito de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, Isaac Carvalho, anunciou apoio a ACM Neto (União), pré-candidato ao governo da Bahia neste...

Shumacher não está mais acamado, diz tabloide inglês

Um jornal inglês Daily Mail afirma que Michael Schumacher não está mais acamado, mais de 12 anos após o acidente de esqui em...