Davi Brito tem nova derrota em processo movido por ex-namorada e Justiça mantém medida protetiva

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, sofreu mais uma derrota no processo instaurado pela modelo Tamires Assis, sua ex-namorada. A ex-affair do ex-BBB o acusou de perseguição e violência psicológica durante o relacionamento.

Segundo Tamires, Davi realizava ligações excessivas, e em uma delas chegou a exibir uma arma de fogo. As acusações resultaram em uma medida protetiva concedida com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, a defesa de Davi Brito tentou, mais uma vez, revogar a medida protetiva, porém, a Justiça manteve a decisão anterior.

Os advogados de Davi contestam as alegações de Tamires Assis, argumentando que são exageradas e não comprovam que o ex-BBB represente perigo para a modelo.

Além do episódio em que Davi é visto segurando uma arma de fogo, foram divulgados trechos de conversas entre ele e Tamires, nos quais o ex-BBB faz três chamadas para a modelo em menos de 2 minutos, se declara para ela e sugere o depósito de R$ 30 mil em sua conta, alegando vantagens fiscais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo falso tenta ligar Renato Aragão a agressão e família reage

Circulou nas redes um vídeo manipulado por inteligência artificial que simulava uma cena de violência doméstica envolvendo o humorista Renato Aragão e sua...

Dois suspeitos de tráfico morrem após confronto com a PM no bairro de Mata Escura, em Salvador

Dois homens morreram durante confronto com a Polícia Militar no bairro Mata Escura, em Salvador, na noite desta quinta-feira (22). A situação ocorreu...

SP tem Kesha, feira de adoção e mostra de cinema no final de semana

A cidade de São Paulo recebe neste fim de semana uma programação diversificada, com música, cinema, teatro e artes visuais ocupando espaços culturais...