Davi Brito tem nova derrota em processo movido por ex-namorada e Justiça mantém medida protetiva

Publicado:

Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, sofreu mais uma derrota no processo instaurado pela modelo Tamires Assis, sua ex-namorada. A ex-affair do ex-BBB o acusou de perseguição e violência psicológica durante o relacionamento.

Segundo Tamires, Davi realizava ligações excessivas, e em uma delas chegou a exibir uma arma de fogo. As acusações resultaram em uma medida protetiva concedida com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, a defesa de Davi Brito tentou, mais uma vez, revogar a medida protetiva, porém, a Justiça manteve a decisão anterior.

Os advogados de Davi contestam as alegações de Tamires Assis, argumentando que são exageradas e não comprovam que o ex-BBB represente perigo para a modelo.

Além do episódio em que Davi é visto segurando uma arma de fogo, foram divulgados trechos de conversas entre ele e Tamires, nos quais o ex-BBB faz três chamadas para a modelo em menos de 2 minutos, se declara para ela e sugere o depósito de R$ 30 mil em sua conta, alegando vantagens fiscais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Irmã de Deolane Bezerra aciona Justiça por suposta agressão de vizinha em condomínio de luxo

A influenciadora digital Dayanne Bezerra, irmã da advogada Deolane Bezerra, entrou com uma ação judicial contra sua vizinha, Liliam Monteiro, em um condomínio...

MPF requisita informações sobre megaoperação no Rio de Janeiro: “pode configurar grave violação de direitos humanos”

O Ministério Público Federal (MPF) está investigando a megaoperação policial realizada no Complexo do Alemão e no Complexo da Penha em 28 de...