Suspeito troca tiros com a RONDESP e morre em Cumuruxatiba: Drogas e arma apreendidas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Durante uma operação da RONDESP/Extremo Sul realizada na tarde deste sábado, 15 de fevereiro, por volta das 17h10, no distrito de Cumuruxatiba, em Prado (BA), um suspeito, identificado como Arnaldo Vital da Rocha Júnior, de 23 anos, entrou em confronto com as forças policiais e veio a óbito. Além disso, drogas e uma arma de fogo foram apreendidas.

De acordo com relatos da Polícia Militar, as equipes da RONDESP/Extremo Sul foram acionadas após receberem informações sobre indivíduos armados na região, planejando cometer homicídios. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um suspeito que efetuou disparos contra a guarnição ao notar a aproximação das autoridades.

Em resposta aos tiros, os policiais reagiram e, após o confronto, Arnaldo Vital foi encontrado ferido no chão, ao lado de uma arma de fogo. Os agentes policiais prestaram socorro imediato, conduzindo o suspeito à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.

Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre .38, marca Taurus, duas munições calibre .38, quatro estojos do mesmo calibre, dois aparelhos celulares, cinco porções de maconha, 51 papelotes de cocaína, cinco papelotes maiores de cocaína e uma quantia de R$ 7,50 em espécie.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao delegado de plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, William Pereira, para as devidas providências legais. O corpo de Arnaldo Vital foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde será submetido a exames de necropsia e posterior liberação à família.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advogado que denunciou bebê como “agressor contumaz” é condenado no DF

Em decisão unânime na segunda instância, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve a condenação de um advogado...

Poupatempo: edital alvo da Justiça foi feito em 14 dias e sem estudos

O Governo de São Paulo publicou um chamamento público para uma parceria com o setor privado na gestão do Poupatempo, com prazo de...

Grupo de adolescentes é investigado por morte do cão “Orelha”, animal comunitário em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga um grupo de adolescentes suspeito de maus-tratos ao cão Orelha, conhecido como animal da cidade de...