Eduardo Costa tem até 5 dias ára se apresentar a Justiça após condenação em processo de Fernanda Lima

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor Eduardo Costa tem um prazo de 5 dias para se apresentar à Justiça, consequência de sua condenação no processo movido pela atriz Fernanda Lima, onde ocorreu ofensas por parte do sertanejo em 2018.

A Justiça do Rio de Janeiro estabeleceu que o cantor deve cumprir a pena de prestação de serviços comunitários, uma vez que Costa tentou substituir a punição por meio de pagamento em dinheiro.

De acordo com a juíza Maria Tereza Donatti, do 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, a defesa de Eduardo apresentou argumentos considerados “infundados” e “ridículos” na tentativa de modificar a forma de cumprir a pena.

Segundo informações do site O Globo, os advogados alegaram que a agenda de shows do cantor demandava constantes deslocamentos, o que dificultaria o cumprimento da sentença, além da necessidade de evitar locais públicos para evitar aglomerações.

Caso Eduardo Costa continue desobedecendo a decisão judicial, sua pena poderá ser convertida em prisão.

O processo foi iniciado por Fernanda Lima após o cantor se referir a ela como uma imbecil e declarar que o programa ‘Amor e Sexo’ era direcionado a “esquerdistas, bandidos e maconheiros”.

Nas redes sociais, Costa confirmou o processo e afirmou que ainda mantém sua opinião, embora não expressaria publicamente a mesma postura de 2018.

“Embora eu ainda mantenha minha opinião, não me expressaria da mesma maneira que fiz naquela época. Não faria hoje o mesmo tipo de exposição, mas minha linha de pensamento permanece a mesma. A forma de expressar seria diferente, pois fui extremamente mal-educado”, explicou o cantor.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar da Bahia anuncia reforço de efetivo em bairros de Salvador; saiba quais

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) confirmou o reforço do policiamento ostensivo nos bairros de Pau da Lima, São Domingos, Marechal Rondon e...

Mapa revela os 23 países mais perigosos do mundo para viajar em 2026

Viajar pelo mundo em 2026 envolve muito mais do que escolher o destino dos sonhos. Questões como segurança, estabilidade política e acesso à...

Medo de agulha teria levado pescador a recusar atendimento na UPA antes de morrer por mal súbito no mar do Prado

Prado, Extremo Sul da Bahia – Um pescador morreu na manhã deste sábado,...