Jovem de 20 anos é sequestrada em saída de igreja e morta a pedradas no Ceará

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A tragédia se abateu sobre Natany Alves, jovem de 20 anos, que foi sequestrada ao sair de uma igreja evangélica em Quixeramobim, interior do Ceará. A vítima foi feita refém em seu próprio veículo e posteriormente encontrada sem vida horas mais tarde em uma cidade próxima. O crime chocante aconteceu recentemente, no domingo passado (16). A Polícia Civil local revelou que Natany foi brutalmente atacada com pedradas por três indivíduos em situação de rua, os quais alegaram estar cobrando uma suposta dívida.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem foi abordada ao sair da igreja para buscar algo em seu carro, sendo surpreendida por um grupo de suspeitos na Rua Tabelião Miguel Câmara, no Centro de Quixeramobim. Nas imagens, é possível ver um dos agressores adentrando o veículo pelo lado do motorista. Mesmo tentando escapar pela porta do passageiro, ela foi impedida de fazê-lo.

De acordo com relatos dos suspeitos, cujas identidades não foram reveladas, a intenção inicial não era assassinar a vítima, mas sim roubar o veículo. A tragédia se desencadeou após Natany supostamente atingir um dos agressores durante o assalto.

O desfecho trágico se deu quando o grupo levou o carro até um sítio na zona rural e levou a jovem para uma área de mata. Nesse momento, segundo os agressores, Natany teria atirado uma pedra contra um deles, que revidou de maneira brutal, ceifando sua vida a pedradas. Perícias realizadas posteriormente indicaram que a vítima não foi violentada sexualmente.

Horas depois, os criminosos abandonaram o carro de Natany na Rua Francisco Eneas de Lima, em Quixadá. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o veículo foi estacionado no Centro da cidade e os três agressores saíram do carro, fugindo a pé.

Após investigações e diligências policiais, os agressores foram detidos em flagrante por latrocínio, crime que envolve roubo seguido de morte, e foram colocados à disposição da Justiça. Dentre os três envolvidos, um possuía antecedentes por crimes relacionados à violência doméstica, enquanto outro estava com um mandado de prisão pendente desde 2005 por roubo. A informação foi veiculada pelo jornal O Globo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador preso por suspeita de tráfico de drogas atuava na facção Bonde do Maluco desde 2020, afirma MP-BA

Vereador de Itabela é denunciado pelo MP-BA por tráfico de drogas e participação em facção criminosa O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou o...

TRE cassa mandatos de vereadores na Bahia por fraude à cota de gênero

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) cassou, na tarde desta quinta-feira (18), os mandatos de dois vereadores de Brejões, no Vale do...

STF reconhece por unanimidade racismo estrutural no Brasil e determina ações do poder público

Meta descrição: STF reconhece racismo estrutural no Brasil e determina ações do poder público para enfrentá-lo, incluindo revisão de planos, cotas e protocolos...