Atacada com ácido por companheira de ex-marido, mulher busca justiça

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Graziele da Silva, de 31 anos, sofreu um ataque terrível com ácido, resultado da inveja e ciúmes da atual parceira de seu ex-marido. O ataque, motivado por um relacionamento passado da vítima, deixou queimaduras severas em seu rosto e corpo. Após passar três meses hospitalizada, buscando se recuperar dos ferimentos, Graziele agora clama por justiça. 

“Minha vida foi devastada. Agora, enfrento dificuldades para realizar atividades simples do dia a dia e até para trabalhar”, desabafou Graziele.

Graziele revelou que a agressora, motivada por ciúmes e inveja, despejou ácido em seu rosto. Além disso, a vítima contou que a mulher ainda tentou atacá-la com uma faca, embora tenha sido impedida por pessoas que estavam por perto no momento do incidente, que ocorreu em 19 de novembro. 

“Ela pensou que estaria vulnerável, mas pessoas se colocaram em meu caminho”, relatou Graziele.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líder do CV foragido de Goiás é preso curtindo praia no Rio de Janeiro

A prisão de Bozo encerra uma busca de liderança do CV no estado de Goiás A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu...

Veículo apreendido era a última peça de esquema de clonagem que já tinha dono preso, diz delegado

Itamaraju registrou a apreensão de uma caminhonete Fiat Strada com fortes indícios de clonagem na manhã deste domingo (28). A ação, realizada pela...

Preso que fez refém durante ‘saidinha’ foi localizado por sinal emitido pela tornozeleira eletrônica

Um detento condenado por latrocínio, que cumpria pena em regime provisório e estava em saidinha temporária de fim de ano, foi preso em...