São Paulo — Um crime chocante chocou o bairro do Bom Retiro, em São Paulo, com o assassinato brutal de uma mulher de 52 anos na noite de ontem. O principal suspeito do feminicídio é um taxista de 41 anos, que seria o companheiro da vítima e encontra-se foragido.
O crime foi presenciado por um motorista de aplicativo, que ao levar uma passageira à Rua Mamoré, ouviu gritos de desespero de uma mulher em um táxi próximo. Ao parar o carro, viu o taxista ignorar os apelos de socorro da vítima, esfaqueá-la e fugir do local.
Apesar da tentativa de perseguição ao agressor, o motorista de aplicativo perdeu o suspeito de vista. A vítima, sem identidade divulgada, foi levada para a Santa Casa, no centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil está investigando o caso e solicitou perícia no local do crime, bem como está analisando imagens de monitoramento para localizar o autor. A filha da vítima reconheceu o taxista nas fotos apresentadas na Santa Casa, e o caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher.
Facebook Comments