Polícia Civil investiga disparo acidental em bar de Itapetinga; vítima com fratura exposta na tíbia
Um investigador da Polícia Civil da Bahia está sendo alvo de um processo administrativo para apurar um incidente em que teria mostrado uma arma de fogo em um bar, resultando em um disparo acidental. O caso ocorreu em Itapetinga, no Médio Sudoeste.
De acordo com a portaria assinada pela delegada-geral Heloísa Campos Brito, o investigador, que estava consumindo bebida alcoólica, acabou atingindo a perna direita de um frequentador do bar com um disparo acidental, causando uma fratura exposta na tíbia. O incidente foi documentado em um laudo de exame de lesões corporais.
Após o ocorrido, registrado em 13 de janeiro de 2025, por volta das 21h, na Rua Condeúba, bairro Camacan, o investigador fugiu do local. Caso a conduta seja confirmada, configura-se como infração disciplinar.
Para a investigação, uma delegada de polícia, uma escrivã e uma investigadora foram designadas para conduzir o processo administrativo disciplinar, que tem prazo de 60 dias para ser concluído, com possibilidade de prorrogação em casos excepcionais.

Facebook Comments